Na noite de terça-feira (26), a Polícia Militar do Paraná realizou uma ação dentro da Operação Cidade Segura que resultou na prisão de uma mulher de 33 anos e na confecção de um Termo Circunstanciado para um homem de 29 anos, em Araruna. A ocorrência foi registrada por volta das 20h15, na região central do município.
Segundo a PM, por volta das 19h25, a equipe patrulhava nas proximidades de uma residência já denunciada diversas vezes por tráfico de drogas. No local, um homem, usuário de crack, foi abordado. Com ele, os policiais encontraram um pedaço da droga, adquirido por R$ 10,00 na casa investigada.
Diante da situação, os policiais se dirigiram até a residência da suspeita, que acabou confessando o crime. Na busca, foram localizados pedaços de crack em um prato na cozinha, além de mais 5 gramas escondidos no guarda-roupas, encontrados com auxílio de um cão farejador, totalizando 5,7 gramas da droga. Também foram apreendidos R$ 329,75 em dinheiro e um celular Xiaomi Redmi C14, ambos apontados como frutos do tráfico.
Durante a abordagem, a mulher ainda agrediu o usuário com um tapa e proferiu ofensas racistas, chamando-o de “macaco” e “chimpanzé”.
Com o apoio do serviço reservado, foi confirmado que a residência já havia sido alvo de denúncias no 181, relatando a prática de tráfico no local há cerca de sete anos, inclusive na presença dos filhos da suspeita.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão. Já o homem, de 29 anos, assinou um Termo Circunstanciado e também foi conduzido à delegacia para as devidas providências.
A ação foi desencadeada pelo 11° Batalhão da Polícia Militar, que reforça o compromisso de combater o tráfico de drogas e crimes relacionados na região.
Deixe um comentário