Lar Esportes Mourãoense Sergio Salvadori Sandy “Gegê” acompanha o Flamengo no Mundial. “Uma experiência única ainda mais com minha família. Tenho certeza que ficará na memória de todos”
EsportesÚltimas notícias

Mourãoense Sergio Salvadori Sandy “Gegê” acompanha o Flamengo no Mundial. “Uma experiência única ainda mais com minha família. Tenho certeza que ficará na memória de todos”

Na última sexta-feira o Flamengo venceu o Chelsea por 3 a 1 pela Copa do Mundo de Clubes, e o Mourãoense Sergio Salvadori Sandy “Gegê” junto com a família acompanhou e vibrou com o Mengão dentro do estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia, nos Estados Unidos. Gegê participa do quadro eu estava lá e conta sobre a incrível experiência de acompanhar o time do coração vencendo um dos grandes da Europa em uma virada histórica.

Gegê fala da chegada ao estádio e também como estava a torcida do Mengão. “Desde a chegada tudo muito rápido e fácil. Muitas pessoas ajudando dando informação. Logo que cheguei já fui ao local de nossos assentos. Americano sabe fazer eventos com maestria .Na chegada a torcida já estava no estacionamento fazendo festa! Muitos flamenguistas, poucos ingleses. Torcida estava ansiosa por ser contra um time da primeira prateleira do futebol mundial mas muito animada e cantando a todo instante. Realmente a torcida deu um show à parte , impressionou os gringos com a alegria” .

Na oportunidade Gegê fala sobre o gol do chelsea e a virada do Flamengo. ‘- O gol foi um banho de água fria pois estávamos jogando melhor desde o início e parecia que o gol estava ficando maduro . Mas mesmo após o gol deles a torcida continuou a todo instante a apoiar e gritar . Sentíamos que poderíamos empatar , estávamos bem no jogo. Quando empatamos, tive certeza da virada pelo clima que se instaurou no estádio. O gol da virada a reação foi de explosão de alegria misturado com abraços em meus filhos e copos de cerveja para cima”.

O mourãoense fala da saída do estádio. “Torcida na saída em peso em estado de êxtase , cantando e vibrando com a vitória . O time deu uma boa amostra em campo do que pode render e isso animou o torcedor. A saída foi super tranquila, como disse, muito organizado o evento . Fácil e rápido de sair . Logo que saí andei um pouco e fui no local destinado a pegar táxis e Uber e consegui rapidinho pegar um”.

Junto com a esposa e os filhos Gegê fala a sensação e ver o Mengão no Mundial com a Família. “Uma experiência única ainda mais com minha família .Tenho certeza que ficará na memória de todos. – Sensação de gratidão pela oportunidade e de poder proporcionar o sonho de ver um jogo do mundial com meus filhos e esposa. Uma realização singular” .

No final da Resenha Gegê diz estar confiante com o Mengão no Mundial. “ Agora classificados em primeiro vamos para oitavas . Será um outro campeonato . Mata mata é sempre mais emocionante e daqui pra frente é só jogo duro. Nosso lado da chave é muito difícil e de início teremos o Bayer pela frente. Acho que vai ser um jogo difícil, com alternâncias de controle de jogo e posse de bola. Ambos times tem capacidade de vencer e quem aproveitar melhor as oportunidades de gols e for mais efetivo vencerá a partida. Estou confiante pela postura do time”.

Fonte: resenhacm.com.br

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Primeira rodada da Segunda Fase da Copa Amizade de Futebol Suíço movimentada com 75 gols

Acontece neste domingo nos campos dos bairros de Campo Mourão a primeira...

Abertura do rodeio lota arena na Festa do Carneiro no Buraco

Com as arquibancadas da arena do Parque de Exposições lotada pelo público,...