Um homem de 46 anos foi preso na tarde de quarta-feira (16) em Peabiru, no Centro, após agredir a ex-companheira e a mãe dela. A ocorrência foi registrada por volta das 17h44, durante a Operação Cidade Segura, realizada pela Polícia Militar do Paraná.
De acordo com o relatório policial, a equipe foi acionada pelo COPOM após denúncias de que o suspeito havia invadido uma residência e agredido as vítimas, uma mulher de 42 anos e sua mãe, de 61. Ambas relataram terem sido ameaçadas de morte, ofendidas e agredidas fisicamente.
O homem, que havia saído recentemente da prisão por violência doméstica, foi contido por populares antes da chegada da PM e apresentava um ferimento na cabeça. Ao receber voz de prisão, ele tentou agredir os policiais, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e da arma de menor potencial ofensivo (Taser 10).
Mesmo após ser detido, o suspeito continuou exaltado, proferiu novas ameaças e danificou parcialmente o compartimento da viatura. Ele foi encaminhado ao pronto atendimento e, em seguida, à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências legais.
A ação resultou na prisão do homem de 46 anos, que responderá por violência doméstica, injúria, dano qualificado, desacato, desobediência e resistência.













Deixe um comentário