A Polícia Militar de Campo Mourão prendeu um homem de 31 anos por porte ilegal de arma de fogo durante a Operação Cidade Segura, na noite de segunda-feira (20), por volta das 19h30, no Jardim Nossa Senhora Aparecida.
De acordo com informações do 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM), a equipe ROTAM realizava patrulhamento quando recebeu denúncias de populares relatando movimentação suspeita em um estabelecimento comercial, de onde frequentemente eram ouvidos disparos de arma de fogo.
Ao chegar ao local, os policiais avistaram um homem na entrada do estabelecimento. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou se esconder e se deslocou rapidamente para o interior do imóvel. Durante a abordagem, foram encontradas duas espingardas — uma delas, de pressão, modificada para calibre .22 e com uma munição na câmara, além de uma espingarda calibre .32.
Na sequência, as buscas continuaram dentro do estabelecimento, onde os policiais localizaram sobre uma cômoda um revólver calibre .32, da marca Colt, municiado com seis cartuchos intactos, além de outras munições calibre .22 e cinco estojos deflagrados. A equipe também observou marcas de tiros em uma porta, indicando disparos recentes no local.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão, juntamente com as armas e munições apreendidas, para os procedimentos cabíveis.
Resultado da ação:
01 homem preso (31 anos)
02 espingardas apreendidas
01 revólver calibre .32
10 munições intactas e 04 deflagradas














Deixe um comentário