Durante a manhã deste domingo (2), uma equipe da Polícia Militar de Campo Mourão, integrante da Operação Cidade Segura, prendeu um jovem de 22 anos após flagrar uma motocicleta com o número do chassi adulterado.
De acordo com o boletim policial, a abordagem ocorreu por volta das 9h47, no centro da cidade. Os policiais realizavam patrulhamento quando visualizaram uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta trafegando sem o retrovisor direito. Diante da infração de trânsito, a equipe decidiu abordar o condutor.
Durante a verificação, os agentes constataram que os últimos dígitos do chassi estavam suprimidos, configurando crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
O jovem foi preso e encaminhado à 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão, junto com a motocicleta, para as providências legais cabíveis.
A ação faz parte da Operação Cidade Segura, desenvolvida pelo 11º Batalhão da Polícia Militar, que tem como objetivo intensificar o patrulhamento e combater a criminalidade na região.













Deixe um comentário