A Polícia Militar do Paraná atendeu na manhã deste sábado (25) uma ocorrência de disparos de arma de fogo que resultaram em danos a um edifício localizado na região central de Campo Mourão. O caso foi registrado por volta das 7h30, durante a Operação Cidade Segura, conduzida pelo 11º Batalhão da PM.
De acordo com as informações repassadas pela Central de Operações, dois apartamentos de um prédio residencial tiveram vidraças e paredes das sacadas danificadas após serem atingidos por tiros. Felizmente, ninguém ficou ferido na ação.
Moradores relataram que, entre 4h e 5h da manhã, ouviram barulhos semelhantes a disparos, mas acreditaram se tratar do som de escapamentos de motocicletas. Apenas ao amanhecer perceberam que os ruídos haviam sido provocados por tiros.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local para realizar o isolamento da área, levantamento de informações e coleta de vestígios. Durante a perícia, foram encontradas nove cápsulas deflagradas de calibre 9mm, marca CBC, espalhadas pela via pública. A análise inicial indica que os disparos foram efetuados para cima, sendo que cinco deles atingiram as sacadas de três apartamentos.
A PM informou que os tiros teriam ocorrido em frente a uma casa de festas nas proximidades do prédio. Até o momento, as imagens das câmeras de segurança dos comércios vizinhos ainda não foram disponibilizadas para a investigação.
A Polícia Civil dará continuidade às apurações para identificar os responsáveis pelos disparos.













Deixe um comentário