Campo Mourão amanheceu mais triste nesta terça-feira (8). O empresário Marcos Ladeia, de 60 anos, faleceu após sofrer um mal súbito no início da madrugada, na Rua Mamborê, próximo à Delegacia da Polícia Civil. Ele estava em sua caminhonete, acompanhado de uma mulher, quando passou mal. A acompanhante parou o veículo e acionou o socorro.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestaram atendimento imediato e tentaram reanimá-lo por cerca de 40 minutos. Apesar dos esforços, Marcos não resistiu.
Figura muito conhecida e querida na cidade, Ladeia foi o fundador da pista de arrancadão em Campo Mourão — espaço que levava seu sobrenome e era ponto de encontro para os apaixonados por manobras radicais, como drift e arrancadas. Também era proprietário do tradicional Ferro Velho Ladeia, um dos mais antigos da cidade.
A Polícia Militar e a Polícia Civil acompanharam a ocorrência. A família aguarda o serviço funerário para a liberação do corpo.
Nossos sentimentos à Família e amigos. Campo Mourão perde hoje um nome que marcou gerações com sua paixão pelo automobilismo.
Fonte: João Silvestrin












Deixe um comentário