Um crime bárbaro, com requintes de crueldade, foi registrado na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 14h, na região da antiga ZBM de Goioerê, às margens da PR-180, nas proximidades do aeroporto.
De acordo com informações apuradas no local, a vítima, identificada como Moacir Tavares, de 64 anos, conhecido como “Bacana”, foi brutalmente assassinada com golpes de machado. O autor do crime, que já está preso, ainda não teve a identidade oficialmente divulgada pela polícia.
Segundo testemunhas, Moacir foi atacado após correr em busca de ajuda no ferro-velho ao lado da residência onde o autor do crime havia se instalado dois dias antes, em uma casa alugada na área da antiga ZBM. No local, a vítima foi golpeada violentamente e teve a cabeça parcialmente decepada, caindo embaixo de um caminhão.
Em um ato ainda mais chocante, o agressor levou a cabeça da vítima até a frente da casa onde morava e a deixou exposta. O carro de Moacir também foi completamente destruído a golpes de machado.
No momento do crime, a esposa do agressor e um bebê estavam na residência e, segundo relatos, também teriam sido ameaçados.
Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama estiveram no local para os procedimentos legais. O corpo de Moacir foi encaminhado ao IML de Umuarama.
O suspeito foi detido e levado à Delegacia de Polícia de Goioerê, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer a motivação do crime, que chocou a comunidade local pela brutalidade com que foi cometido.
(Com informações/GOIOERÊ É ASSIM) goioereeassim.com.br
Deixe um comentário